Torcida do Atlético-MG recebe jogadores sob protesto em aeroporto após derrota
Em má fase, membros da Galoucura foram ao aeroporto cobrar jogadores

Ouvir Notícia
Torcedores do Atlético-MG cobraram o elenco no aeroporto após a derrota para o Palmeiras. Hulk liderou o diálogo com a torcida, que isentou ele, Lyanco e Cuca das críticas, mas direcionou xingamentos a Caio, Rômulo e Júnior Santos, com ameaças. O Galo está em 9º no Brasileirão e em momento turbulento, com derrotas recentes e problemas financeiros, apesar da vitória contra o Bucaramanga pela Sul-Americana. Cuca considerou a derrota para o Palmeiras a pior da temporada. O time foca agora no jogo de volta contra o Bucaramanga e, em seguida, enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão.
Membros da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético-MG, foram ao aeroporto internacional de Belo Horizonte na madrugada desta segunda-feira (21/7) para realizar cobranças ao elenco do Galo após derrota para o Palmeiras no último domingo (20/7) por 3 a 2. Hulk, principal jogador da equipe, tomou a frente do diálogo com torcedores.
Além do atacante, nomes como o zagueiro Lyanco e o técnico Cuca foram isentados de protestos e críticas. No entanto, torcedores direcionaram xingamentos para o lateral Caio, o zagueiro Rômulo e o atacante Júnior Santos. Torcedores chegaram a proferir cantos ameaçando jogadores: “Ou joga por amor, ou joga por terror”.
Veja as fotos
Momento do Atlético-MG
Na 9ª colocação, com 20 pontos conquistados após 15 rodadas, o Atlético-MG vive uma fase turbulenta dentro e fora dos gramados. O clube perdeu as duas partidas que jogou pelo Brasileirão após a pausa da Copa do Mundo de Clubes. No entanto, venceu o duelo com o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, na última quinta-feira (17/7), fora de casa, pelo confronto de ida dos play-offs da Sul-Americana.
O técnico Cuca afirmou que a derrota para o Palmeiras foi a “pior” desde o começo da temporada. Mesmo com o placar apertado, o Atlético-MG foi dominado durante quase todo o jogo. A derrota poderia ter sido pior caso Hulk não tivesse feito dois lindos gols de falta.
O clube também enfrenta dificuldades do ponto de vista financeiro. A diretoria do Atlético-MG atrasou salários do mês de julho, efetuando pagamentos só na última semana. A equipe tem enfrentado graves problemas financeiros com dívidas acima de R$ 1 bilhão.
Agora, o clube mineiro volta às suas atenções para o jogo de volta contra o Bucaramanga pela Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (24/7). No próximo domingo (27/7), o Galo volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Flamengo fora de casa.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.