Torcida do Cruzeiro xinga goleiro e chama time de “pipoqueiro” e “sem-vergonha”
Ofensas ocorreram após equipe mineira abrir 3 a 0 sobre Alianza e permitir empate mesmo jogando em casa
Clima de insatisfação geral no Mineirão! O Cruzeiro enfrentou o Alianza, time da Colômbia, e não saiu do empate nessa quinta-feira (11/4), pela Copa Sul-Americana. A torcida manifestou o desagrado nas arquibancadas ao xingar o goleiro Rafael Cabral e chamando o time de “pipoqueiro” e “sem-vergonha”. Isso porque os donos da casa venciam por 3 a 0 e permitiram a reação rival.
O arqueiro celeste foi cobrado pela torcida. “Ô, Rafael, vai se f*, meu Cruzeiro não precisa de você”, esbravejaram os presentes. O jogador falhou em um dos gols do time colombiano. Anderson, goleiro reserva da equipe, teve o nome chamado pelo torcedores presentes no estádio.
Este foi o segundo empate do Cruzeiro na Copa Sul-Americana. Lucas Romero, Ivaldo e Matheus Pereira foras os autores dos gols do time brasileiro enquanto Emerson Martínez, duas vezes, e Figueroa marcaram para o Alianza.
A paciência dos cruzeirense anda mesmo curta. Apenas neste ano, o time já foi eliminado pelo Sousa, da Paraíba, na Copa do Brasil. Para piorar, perdeu o título estadual para o arquirrival Atlético-MG depois de ter saído na frente e sofrer a virada para 3 a 1 na finalíssima.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.