Treinador da base do Palmeiras é sequestrado em São Paulo
A quadrilha realizou ransferências bancárias e empréstimos do treinador e motorista
Na noite desta quinta-feira (9/11), o treinador da base do Palmeiras Ricardo Pabon foi sequestrado após cair no “golpe do amor” .Ricardo tinha ido encontrar uma mulher identificada como Anny Oliveira, em Itaquera, zona leste da capital paulista, quando foi rendido por uma quadrilha. As informações são do portal Metrópoles.
De acordo com o relato à Polícia, esse era o terceiro encontro do treinador com a mulher. Eles já tinham se encontrado duas vezes em locais públicos: um passeio em um shopping e um jantar em uma steakhouse, sempre na zona leste.
Mas na noite desta quinta-feira, Ricardo pegou um carro de aplicativo na Barra Funda, zona oeste, perto do reduto do Palmeiras na capital paulista. O destino era o bairro de Cidade Tiradentes, na zona leste, onde pretendia buscar a suspeita.
Ao chegarem ao destino, o técnico desembarcou, e pediu para o motorista aguardar a chegada de Anny. Cerca de dez minutos depois, ele e o treinador foram abordados por pelo menos oito criminosos, que chegaram ocupando dois carros.
O motorista de aplicativo foi colocado no banco traseiro de seu veículo, e ficou sob ameaça de três homens. Já Ricardo foi levado para outro carro, no qual estavam cinco bandidos.
Ambos foram levados pelos criminosos, que fizeram várias transferências via pix, além de roubarem celulares e pertences. Para manusear os celulares do técnico e do motorista e não deixar impressões digitais, os bandidos usaram luvas e realizaram transferências bancárias e empréstimos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.