Triatleta é operada após ser atropelada durante treino em São Paulo
Em 2019 Luisa foi campeã no individual e na categoria mista dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru
A triatleta Luisa Baptista, de 29 anos, foi atropelada enquanto treinava na manhã deste sábado (23/11). Segundo o Uol, a atleta está internada em estado gravíssimo em um hospital da Unimed, em São Paulo.
Luisa estava pedalando na Estrada Municipal Abel Terrugi (SCA-329), pista que costuma ser vazia e ótima para treinos, quando um carro colidiu de frente com sua bicicleta.
No momento Baptista está em estado gravíssimo e está passando por uma cirurgia. Ela sofreu pneumotrauma, fraturas na costela, clavícula e perna, e traumatismo craniano. Após ser estabilizada na Santa Casa de São Carlos, ela foi transferida para um hospital da Unimed.
O motorista fugiu e não prestou socorro. De acordo com o Sesi São Carlos, “um carro que vinha pela pista colidiu de frente com a bicicleta em que a atleta estava e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.”
O vice-presidente do COB e ligado à Confederação Brasileira de Triatlo, Marco La Porta passou a seguinte informação: “Estou conversando com os pais dela, o médico do COB Rodrigo Sasson já está em contato com o hospital para acompanhar. Estamos preocupados, a situação não está sob controle e estamos rezando para tudo dar certo.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.