Vasco faz proposta e espera sinal verde de Fernando Diniz até domingo
Presidente Pedrinho conduz negociações com o técnico, que pediu salário inicial de R$ 2 milhões; diretoria já apresentou contraproposta e não trabalha com plano alternativo

O Vasco da Gama intensificou as negociações para ter Fernando Diniz como novo treinador da equipe. As conversas são lideradas diretamente pelo presidente do clube, Pedrinho, que acompanha o trabalho de Diniz há algum tempo e já o tinha como possível nome antes mesmo da saída de Fábio Carille.
De acordo com informações apuradas pela ESPN, as tratativas com o estafe de Diniz estão em curso há cerca de dez dias. O principal obstáculo no início foi o valor solicitado pelo treinador: um salário em torno de R$ 2 milhões mensais. O pedido, considerado fora dos parâmetros, foi recusado pela diretoria.
Veja as fotos
De acordo com a ESPN, negociações continuam em andamento, e o clube apresentou uma contraproposta na noite da última terça-feira (6/5). O Vasco aguarda agora uma resposta para dar sequência ao planejamento. A expectativa é de que a definição aconteça até o próximo domingo (11/5).
Embora o clube não conte atualmente com um “plano B”, dirigentes afirmam que não vão extrapolar os limites orçamentários estabelecidos para o futebol. Internamente, o discurso tem sido de cautela, apesar da prioridade dada ao retorno de Diniz.
Fernando Diniz já passou pelo Vasco em 2021, quando comandou a equipe entre setembro e novembro. Em sua primeira passagem, disputou 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 41,6%. Na ocasião, não conseguiu levar o clube de volta à Série A.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.