Veja fatura de cartão corporativo usado por Andrés Sanchez no Corinthians
Portal LeoDias teve acesso detalhado a fatura do cartão usado por engano pelo ex-presidente do clube em 2020

Ouvir Notícia
Em entrevista ao Portal LeoDias, Andrés Sanchez admitiu gastos indevidos de mais de R$ 9,4 mil no cartão corporativo do Corinthians durante uma viagem ao Rio Grande do Norte em dezembro de 2020 e janeiro de 2021. Ele justificou a confusão alegando ter "bebido um pouco demais" e que seu cartão pessoal era parecido com o do clube. Os gastos incluem hospedagem em resort, passeio turístico e restaurante.
Durante entrevista ao Portal LeoDias, comandada pela repórter Daniela Scatolin, Andrés Sanchez abriu o jogo sobre gastos indevidos que promoveu no cartão corporativo do Corinthians durante sua última passagem pelo clube em 2020. O ex-dirigente corinthiano admitiu que se confundiu durante uma viagem ao Rio Grande do Norte. A fatura viralizou após perfis publicarem o documento nas redes sociais.
Segundo o que consta no documento, foram gastos mais de R$ 9,4 mil pelo dirigente no cartão corporativo do clube durante uma viagem a Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.
Veja as fotos
Dentre os gastos, estão diárias de um resort, um passeio turístico na cidade e a conta de um restaurante. Durante entrevista à nossa reportagem, Andrés admitiu que “bebeu um pouco demais” e se equivocou na hora de usar os cartões no pagamento. O ex-dirigente também afirmou que o cartão de crédito pessoal “é igual” ao que utilizava quando era presidente do clube.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.