Ex-Flamengo é acusado de abandonar e dever aluguel de apartamento de luxo no Rio
Jogador chileno abandonou o imóvel e deixou prejuízo para administradora
O chileno Arturo Vidal, atualmente jogador do Colo-Colo (CHI), deixou um prejuízo enorme para uma empresa que administra imóveis no Rio de Janeiro, após sua passagem pelo Flamengo entre 2022 e 2023. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o prejuízo deixado pelo atleta é referente à dívidas de aluguel em um apartamento de luxo, associado ao abandono do local.
Segundo a reportagem, Vidal simplesmente deixou o imóvel sem qualquer aviso à administradora ou ao proprietário, deixando as chaves na portaria e sumindo.
Apartamento “destruído”
O caso foi levado pela administradora à Justiça do Rio e a alegação da locadora do imóvel é que o apartamento, além das dívidas e o abandono, estava em “péssimas condições”, com “sujeira, mofo, itens pessoais deixados, móveis quebrados e sem condições de uso”.
Segundo a empresa, o gasto foi de R$ 230 mil para reparar os prejuízos deixados pelo jogador, precisando de uma nova pintura, higienização dos estofados e cortinas, além da substituição de pisos e acabamentos.
Já sobre o aluguel, o prejuízo deixado por Vidal é menor, mas não barato, com o valor de pendência de R$ 22,7 mil.
Quem é Arturo Vidal?
O atleta é um conhecido jogador mundial, com passagens por clubes como Bayern de Munique (ALE), Juventus (ITA) e Barcelona (ESP), sendo ainda bicampeão da Copa América pela seleção chilena.
No Brasil, a passagem não foi tão boa, chegando ao Flamengo em 2022 e atuando em 51 jogos (27 como reserva), marcando dois gols apenas. Após saída polêmica do clube carioca, atuou pelo Athletico-PR, onde atuou menos ainda, participando de nove jogos. Depois disso, resolveu voltar ao Chile para o clube em que foi revelado, o Colo-Colo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.