Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Virou passeio: Renata Fan vai à loucura com 7 a 1 do Internacional

Apresentadora da Band viralizou comemorando a goleada do time gaúcho

O domingo (22/10) foi dia de “chocolate” no Rio Grande do Sul. Inspirado, o Internacional fez nada mais, nada menos que 7 a 1 sobre o Santos, deixando Renata Fan, uma das mais conhecidas torcedoras do Colorado, em êxtase com a goleada apoteótica.
 

O feito gaúcho aconteceu no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Em uma fase ruim, o Internacional precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento e o Santos era um adversário direto nessa luta contra a degola. O resultado não poderia ser melhor.

Loucura do 7 a 1!! 

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, apareceu no vídeo gritando e correndo para o lado, logo após o término do massacre. E o que deixou a loira tão em êxtase? O passeio Colorado contra o Santos.

“Silêncio na Série A. 7×1 pra cima do Santos. Antes do jogo, estava desejando uma vitória, ponto. Agora, aplaudo a atuação colorada! Feliz com a goleada, o entrosamento, as chances convertidas, a seriedade do time e o coletivo forte e bem postado no confronto de hoje!”, disse Renata.

Não demorou nem um minuto para o Internacional começar a goleada, com gol contra de Kevyson. Com 39 minutos do primeiro tempo, Allan Patrick, Enner Valencia e Wanderson já tinham marcado também, e o primeiro tempo terminou com um 4 a 0 impactante para os paulistas. Galvão Bueno diria: Virou passeio!
 

No segundo tempo, com uma goleada já em curso, pensava-se que o Colorado diminuiria o ritmo, mas não foi assim e com 30 minutos do segundo tempo, o Internacional já vencia por sete e procurava o oitavo, porém, Maximiliano Silveira deixou um pouquinho de dignidade para o Santos com o gol de honra, no humilhante 7 a 1.
 

Goleada histórica!

A goleada do Internacional se igualou a outros vários 7 a 1 como a 8ª maior goleada da história do Brasileirão, ficando em quarto lugar quando o assunto é apenas o campeonato disputado em pontos corridos – fato que acontece desde 2003 -.
 

Curiosamente, o último time a marcar sete gols em uma partida do Campeonato Brasileiro foi o Grêmio, maior rival do time de Renata Fan, que venceu o Figueirense em 2008, fora de casa, também por 7 a 1.

O Santos, hoje na zona de rebaixamento, chega à infame “conquista” de seu segundo 7 a 1 sofrido na história do Brasileirão, sendo o único entre o grupo dos 12 clubes considerados os maiores do Brasil a tomar sete gols no Campeonato Brasileiro. A primeira vez, foi um constrangedor 7 a 1 para o Corinthians, em 2005.

 

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução