Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Vizinhos vão à Justiça contra ex-Fluminense após mais de 50 ocorrências em condomínio

Jogador chegou a quebrar retrovisores de um veículo com chutes

O ex-jogador Carlos Alberto está em embate judicial com seus vizinhos, que pedem na Justiça a sua expulsão de um condomínio na Barra da Tijuca e, dentre os anexos no processo, está um vídeo do atleta quebrando retrovisores de um carro e ainda ameaçando a motorista.

Segundo O Globo, a ação conjunta dos condôminos do Alphaland Residence Club que estão irados com Carlos Alberto tem como alegação a “conduta antissocial” do ex-jogador, anexados ao processo episódios de música alta, urina em local público, arremesso de garrafas, palavrões, discussões, além do vídeo onde ele aparece quebrando o veículo.

Além disso, também há uma lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023. O condomínio alega que várias multas foram aplicadas e, somadas, elas alcançam o valor de R$ 20 mil – todas foram ignoradas.

“O livro de reclamações do condomínio é repleto de constatações de comportamento inadequado de Carlos Alberto, sendo inquestionável que seus atos passaram a afetar o espaço comum, criando um ambiente de temor, inclusive”, citam os moradores.

Quem é Carlos Alberto?

Revelado para o futebol com a camisa do Fluminense, Carlos Alberto viveu seu auge no futebol mundial no Porto, de Portugal, onde se destacou na conquista da Liga dos Campeões da Europa, além do Mundial Interclubes.

No Brasil, além do Fluminense, se destacou ao ser campeão brasileiro com o Corinthians, em 2005, e esteve à frente do Vasco em 2009, quando o Cruzmaltino voltou da segunda divisão. Encerrou a carreira em 2019.

Além de seus feitos nos campos, o jogador ficou famoso pelas “resenhas” fora dos campos. Polêmico, Carlos Alberto é conhecido entre os boleiros por ser “poucas ideia”, além de gostar de uma festinha.

Sassá, um dos parceiros do jogador no Botafogo, já contou que Carlos Alberto o ameaçou de “quebrar seus dois braços”, além de falar que “tudo para ele era porrada”.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução