Filho de princesa da Noruega é preso por suspeita de estupro
Essa é a terceira vez que Marius Borg Høiby foi detido apenas em 2024
A princesa herdeira da Noruega, Mette-Marit, está enfrentando uma polêmica devido à prisão de Marius Borg Høiby, seu filho de 27 anos. O rapaz foi detido na noite de segunda-feira (18/11) por suspeita de estupro, e a notícia causou grande impacto.
De acordo com a France Presse, a polícia emitiu um comunicado mencionando que supostamente foi violado o artigo do código penal “que se refere à relação sexual com alguém que está inconsciente ou incapaz, por outro motivo, de resistir ao ato”. Marius é fruto de um relacionamento anterior ao casamento da herdeira com Haakon, em 2001.
Veja as fotos
Além disso, o jovem já havia sido detido em outras duas ocasiões. A primeira foi em agosto deste ano, quando foi acusado de abuso doméstico e lesões corporais contra uma mulher após uma briga no apartamento dela em Oslo. Em setembro, ele foi levado pela polícia por violar uma ordem de restrição.
Curiosamente, durante a terceira prisão, a polícia descobriu que Marius estava no carro com a mesma mulher envolvida na suposta agressão. A família real ainda não se manifestou sobre o caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.