Atriz mirim do SBT é diagnosticada com tumor cerebral e sofre paradas cardíacas Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, pede demissão
Atriz mirim do SBT é diagnosticada com tumor cerebral e sofre paradas cardíacas Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, pede demissão

Harry abre o coração em entrevista e diz querer “reconciliação” com a família real

A entrevista aconteceu após o monarca perder o processo sobre sua segurança pessoal

Whatsapp telegram facebook twitter

        O Príncipe Harry abriu o coração durante uma entrevista à BBC nesta sexta-feira (2/5), dizendo que “amaria se reconciliar” com a família real. A declaração vem após o monarca perder o processo que decidiu reduzir sua segurança pessoal enquanto está presente no Reino Unido.

        O Duque de Sussex disse: “Não consigo imaginar um mundo em que eu traria minha esposa e filhos de volta para o Reino Unido neste momento. Sinto falta de partes do Reino Unido, claro que sinto. E acho realmente muito triste que eu não vá poder mostrar, sabe, isso aos meus filhos”.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

        Ele fala sobre ter tido sua segurança reduzida: “No fundo, isso é uma disputa familiar. E me deixa realmente, profundamente triste que estejamos aqui hoje, cinco anos depois, por causa de uma decisão que foi tomada muito provavelmente, na verdade eu sei, para nos manter sob o teto deles. Mas então, quando perceberam que isso não funcionaria, quando perceberam que eu, minha esposa, meus filhos estamos mais felizes fora da instituição, então, por favor, olhem para os fatos”.

        “Olhem para os riscos. Olhem para as ameaças. Olhem para o impacto. Se algo acontecesse comigo, com minha esposa ou com os netos do meu pai, se algo acontecesse com eles, vejam onde está a responsabilidade, entende? Isso é um dever de cuidado que foi completamente jogado pela janela”, continua.

        O Duque de Sussex diz que agora só pode voltar com segurança ao Reino Unido se for convidado pela família real: “Todo mundo sabia que estavam nos colocando em risco em 2020, e esperavam que, ao eu saber desse risco, isso nos forçasse a voltar. Mas então, quando percebem que isso não funcionou, vocês não querem nos manter seguros? Seja o governo, a família real, meu pai, minha família, apesar de todas as nossas diferenças, vocês não querem simplesmente garantir nossa segurança?”.

        Ele finaliza dizendo que gostaria de se reconciliar com a família por causa do pai, o Rei Charles III, que está lutando contra o câncer: “Eu adoraria uma reconciliação com minha família. Não faz sentido continuar brigando. A vida é preciosa. Eu não sei por quanto tempo mais meu pai estará aqui. Ele não fala comigo por causa dessa questão de segurança. Mas seria bom reconciliar”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter