Harry foi substituído por membro da realeza considerado o “tio legal”, afirma site
Harry e a esposa, Meghan Markle, deixaram a família real há quatro anos
O Príncipe Harry se afastou dos sobrinhos George, Charlotte e Louis (filhos de Kate e William) após a decisão dele e da mulher, Meghan Markle, em abdicarem aos deveres oficiais da família real britânica há quatro anos. O filho de Rei Charles III ganhou um substituto no papel de tio presente, conforme noticiado esta semana pelo portal Scottish Daily Express.
“Um certo membro da realeza já assumiu o papel de tio que corresponderia a Harry com os príncipes George, Charlotte e Louis”, afirmou o jornal. Segundo o artigo, quem tomou a responsabilidade para si foi Mike Tindall, marido de Zara Tindall, prima paterna do pai das crianças, o príncipe William.
Veja as fotos
A crença é de que Mike tenha assumido o lugar de Harry como o “tio divertido” dos filhos de William e Kate Middleton. A relação de todos eles vem do amor pela prática de esportes. O substituto e o príncipe George jogaram algumas vezes partidas de futebol no jardim.
O site recordou que o genro da princesa Anne, que é ex-jogador de rúgbi, saiu com George da igreja de Santa Maria Madalena no Natal de 2023. No momento o tio colocou o braço em volta do menino para lhe dar um grande abraço.
Chegada de Mike na realeza
Mike se tornou integrante da família real britânica em 2011, quando se casou com a amazona Zara Tindall. O casal teve três filhos: Mia, Lena e Lucas. A família mora na propriedade Gatcombe Park da princesa Anne, no condado de Gloucestershire. Aposentado das partidas de rúgbi, atualmente ele apresenta um podcast.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.