Meghan Markle adia documentário na Netflix após incêndios em Los Angeles
Estreia estava prevista para quarta (15/1), mas ficou para março (4/3)
Meghan Markle optou por adiar a estreia de sua nova série na Netflix, “With Love, Meghan”, em meio aos incêndios florestais que continuam a devastar sua cidade natal, Los Angeles. Nova data de entrada no catálogo é o dia 4 de março, segundo nota enviada à imprensa.
Com total apoio da Netflix, a estreia, originalmente programada para 15 de janeiro, foi remarcada para o terceiro mês do ano. A decisão foi por conta da preocupação de Meghan com a situação dos moradores afetados pela tragédia e o impacto emocional do momento. A série é uma homenagem ao sul da Califórnia, região pela qual Meghan tem profundo apreço.
Veja as fotos
“Sou grata à Netflix por apoiar essa decisão de adiamento, permitindo que todos nós foquemos em atender às necessidades das pessoas impactadas pelos incêndios na Califórnia, meu estado natal”, declarou Meghan em nota oficial.
A ligação de Markle com a Califórnia é marcante. Embora atualmente resida em Montecito com o Príncipe Harry e seus filhos, Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3, a Duquesa nasceu e cresceu em Los Angeles. A nova série traz diversas referências à sua conexão com o estado e celebra sua beleza e cultura.
Durante a crise, o casal abriu as portas de sua casa em Montecito para acolher amigos e familiares forçados a evacuar. Além disso, por meio da Archewell Foundation, Meghan e Harry estão mobilizando esforços para apoiar as comunidades atingidas, identificando maneiras eficazes de ajudar durante esse momento crítico.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.