Pânico invade Meghan Markle sobre reaproximação de Harry com realeza, diz revista
Meghan e Harry faziam duras críticas à família real após o distanciamento do casal
A última notícia que veio à tona de Meghan Markle foi ela ter exigido US$ 80 milhões, aproximadamente R$ 461 milhões, para se divorciar de príncipe Harry, garantiu a jornalista espanhola Pilar Eyre. Desta vez, a duquesa estaria em pânico com boatos de que o esposo esta negociando uma reconciliação com a família real britânica, com quem rompeu os compromissos reais há quatro anos. As informações são da r britânica Closer Magazine.
“A Meghan não está nada feliz. Ela entra em pânico com o Harry sendo arrastado de volta à antiga vida dele. Para ela, é muito melhor com o Harry distante disso tudo, para que ela possa tê-lo firme e forte ao lado dela. Só de pensar nele se aproximando da família já a faz entrar em pânico”, afirmou uma fonte.
Veja as fotos
Meghan e Harry deixaram de cumprir a agenda real desde janeiro de 2020. Semanas depois se mudaram para o Montecito, Estados Unidos, onde vivem até hoje. Eles tiveram dois filhos, Archie, de 5 anos e Lilibet, 3.
Ao longo desses anos, o comportamento da família real com os dois afastados só tem gerado críticas, uma atrás da outra. Em 2021, quando a duquesa foi entrevistada por Oprah Winfrey, ela revelou que Kate Middleton a fez chorar em uma discussão, na véspera de seu casamento com o filho do rei Charles III. Ela ainda acusou um membro da família de racismo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.