Rainha Camilla ficou fora de grupo do WhatsApp da família. Saiba motivo!
O primogênito da esposa do rei Charles revelou que ela não cedeu aos avanços tecnológicos como “medida de segurança”
O primogênito da rainha Camilla, Tom Parker-Bowles, revelou em entrevista à revista britânica Woman and Home, porque a mãe não faz parte do grupo do WhatsApp da família. O escritor contou que a esposa do rei Charles tem um aparelho celular muito antigo.
Durante a conversa, o crítico gastronômico explicou que está em um grupo no WhatsApp composto por seus filhos, pela irmã, Laura Lopes e outros familiares. “Nós usamos, meus filhos, minha irmã e meus primos, mas minha mãe ainda usa um telefone Nokia antigo, [então] ela não pode”, compartilhou.
Veja as fotos
Leia Também
Na visão dele, a rainha Camilla não cedeu aos avanços tecnológicos como “medida de segurança”. Além disso, Tom disse que passa por um problema que a maioria das pessoas também enfrenta, a dificuldade em conseguir que a mãe atenda telefonemas. Ele contou que costuma ligar para o celular dela, mas dificilmente é atendido.
“Ela sempre trabalhou muito duro [então] ainda é o caso de, eu ligo para minha mãe, ela não atende, eu olho na televisão [e penso]: ‘Ah! Ela está em Jersey’”, ressaltou o escritor, que mencionou que já tiveram ocasiões em que a mãe teve por volta de 30 compromissos em um dia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.