Rei Charles está abalado por só ver netos por videochamadas, diz jornal
Distanciamento de Harry e Meghan, somado ao diagnóstico de câncer do monarca, tornou ainda mais difícil para Charles não poder conviver de perto com Archie e Lilibet
Desde que o príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para os Estados Unidos, em 2020, o rei Charles tem encontrado dificuldades para conviver com seus netos mais novos, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3. De acordo com fontes da família real, o distanciamento entre o monarca e as crianças têm deixado Charles bastante abalado. As informações foram publicadas pelo site britânico The Mirror.
O rei, de 75 anos, viu Lilibet apenas uma vez durante uma breve visita da família à Inglaterra. Já com Archie, Charles pôde acompanhar os primeiros meses de vida, pois o menino nasceu no Reino Unido. No entanto, após a mudança dos pais para os EUA, a maior parte do contato entre avô e netos acontece por videochamadas, o que tem gerado frustração para o monarca.
Veja as fotos
Fontes ligadas à realeza revelaram que Charles está mais ansioso do que nunca para se envolver na vida dos dois, mas enfrenta dificuldades devido à distância e ao relacionamento conturbado com Harry e Meghan. Ele considera a família muito importante e estaria comprometido em estar presente na vida de todos os seus netos, apesar dos desafios.
O rei Charles tem cinco netos no total, incluindo os filhos de William e Kate Middleton, príncipes George, Charlotte e Louis. Contudo, o distanciamento de Harry e Meghan, somado ao diagnóstico de câncer do monarca, tornou ainda mais difícil para Charles não poder conviver de perto com Archie e Lilibet.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.