Rei Charles II estaria recusando quimioterapia e quer se encontrar com Harry, diz fonte
O monarca estaria fazendo tratamentos paliativos focados na alimentação

Uma fonte próxima ao Rei Charles II afirmou que o monarca teria recusado fazer quimioterapia, e estaria fazendo um tratamento “menos invasivo”. Ele também demonstrou abertura para se encontrar com Harry, Meghan Markle e seus netos.
“Charles está de fato doente e tem câncer. Ele também recusou a quimioterapia e optou por um tratamento menos invasivo. Embora Harry e seu pai não estejam se falando, Harry estaria ciente de tudo isso por meios indiretos”, disse a fonte ao site NewsNationNow.
Veja as fotos
Leia Também
O rei também deseja ver seu filho, Harry, e sua família, e estaria pensando em aproveitar uma visita ao Canadá nos dias 26 e 27 de maio para arranjar uma visita. Oficiais do Palácio de Buckingham estariam em Nova Iorque, mas não há confirmação de que era para um assunto oficial.
O boato é que os oficiais estariam na cidade americana para planejar uma possível visita. “Não há como o Rei Charles visitar os Estados Unidos sem visitar o Canadá”, disse uma fonte. Agora, com a viagem marcada para o Canadá, há possibilidade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.