A história de Gominho na vida de Preta; amizade virou símbolo e exemplo para o Brasil
A relação enfrentou diversos tipos de julgamento, mas superou todos eles. Hoje, quando se fala em amizade, muita gente usa como referência Preta e Gominho

Quando no início da década passada Preta Gil admirou um rapaz bastante animado na plateia de seu show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, logo o chamou para dançar no palco. Era Vinícius Gomes da Costa, o Gominho, seu fã incondicional celebrando a vida como se não houvesse o amanhã ao som de “O Canto da Cidade”.
Sob as luzes daquela apresentação, deu-se uma conexão mútua de amizade para toda vida. Preta, que ali sempre se apresentava, pediu para que o jovem rapaz voltasse na semana seguinte, pois teria ingresso disponível para ele.
Gominho voltou na semana seguinte, e na seguinte e em todas as outras semanas. O jovem rapaz se tornou o fiel escudeiro de Preta sem precisar que o tempo dissesse algo.
Preta reconheceu em Gominho o que muita gente sonha e busca: a amizade sincera e indestrutível como uma fortaleza.
São poucos os casos em que uma amizade virou notícia como tal. Não dá para falar de Preta e não comentar sobre Gominho, assim como não dá pra falar de Gominho sem lembrar de Preta.
A relação enfrentou diversos tipos de julgamento, mas superou todos eles. Hoje, quando se fala em amizade, muita gente usa como referência Preta e Gominho.
A homenagem de Gominho para Preta:
“Ela não é só minha amiga. Ela é minha mãe, irmã, família e inspiração pra toda uma vida. Viver com Preta é andar com um clarão de luz que ilumina o mundo. Bendito aqueles que se deixarem levar por essa força da natureza. Uma Deusa mulher. Eu te amo no lugar mais límpido e vivo do meu coração e ser!!”, disse Gominho em publicação no Instagram, neste domingo (20/07).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.