Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

A mãe foi hackeada! Deolane perde conta do Instagram para criminosos

A advogada está em recuperação de uma cirurgia plástica

A advogada Deolane Bezerra teve sua conta do Instagram invadida por criminosos, que estão tentando aplicar golpes em seus seguidores. Stories postados na conta dela desde quarta-feira (30/8) promovem plataforma de jogos e multiplicação de ganhos.

A irmã da advogada, Daniele Bezerra, confirmou a informação por meio da sua conta no Instagram. “Gente, o Instagram da Deolane foi hackeado. Não acreditem em nada que estejam vendendo lá, em nada de investimento, criptomoeda. É tudo mentira, pelo amor de Deus. Foi hackeado, não caam em golpe nenhum”, explicou.

Daniele também questiona a operadora Tim Brasil, uma vez que, segundo ela, a propriedade do número de telefone da Deolane foi trocada. “Olha Tim Brasil, vou falar uma coisa pra vocês viu, acabei de ir numa loja de vocês, no Shopping Mooca, mas não conseguiram me ajudar. Me mandaram, eu ir lá pro Shopping Tatuapé. Tô indo pra lá, pra ver o que vocês vão conseguir fazer. Como assim o telefone de um cliente é trocado a propriedade? Como assim? Aguardo o retorno de vocês!”, completou.

Um outro vídeo, no qual Deolane aparece no hospital falando sobre o ocorrido, circula nas redes sociais. Segundo a advogada, tudo que eles postam ela apaga e vice-versa, mas ela assegurou aos seus seguidores que assim que sair do hospital irá na delegacia de crimes cibernéticos, pois já está com e-mail e dados dos hackers.

Deolane está no hospital desde terça-feira (29/8), como noticiou o portal LeoDias com exclusividade, quando realizou uma lipo LAD, que retira gordura do corpo e também define os músculos. Além dessa, a advogada também torneou as pernas.