Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

A Semana na TV: Virginia e Tirulipa do SBT; Regina Duarte na Record?

E ainda, Angélica na TV Cultura

Entre as principais notícias da televisão nos últimos dias, a chegada de Tirulipa e Virginia Fonseca ao SBT para reforçar a programação de 2024 e Angélica na TV Cultura. Além disso, será que Regina Duarte vai fazer novela bíblica na Record? O Portal LeoDias preparou um resumão dos principais fatos da semana no universo das telinhas.

Circo do Tiru

O SBT prepara importantes mudanças para sua programação em 2024, entre elas a chegada de novas atrações. Nesta semana, a emissora anunciou a contratação de Tirulipa. Ele vai comandar um programa semanal, O Circo do Tiru. Pilotos já foram gravados e aprovados pela direção.

Sabadaço!

Quem também vai reforçar a programação do canal de Silvio Santos é Virginia Fonseca, como noticiado em primeira mão pelo portal LeoDias. Ela vai comandar um programa nas noites de sábado.

Sabatina

Angélica será sabatinada no Roda Viva, da TV Cultura. Ela estará no programa no dia 11 de dezembro.

Regina Duarte na Record?

É praticamente nula a possibilidade de Regina Duarte voltar à Globo após deixar a emissora para assumir a Secretaria Especial da Cultura no governo de Jair Bolsonaro em 2020. Em recente entrevista, a atriz, no entanto, não descartou seu retorno às novelas. Ela sinalizou o desejo de atuar em produções bíblicas na Record. “Eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, disse.

Filho de peixe…

Filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari deve seguir os passos dos pais. Ele tem feito curso de teatro na famosa Casa das Artes de Laranjeiras, a CAL, no Rio de Janeiro, e já conversa com a Globo para estrear em uma novela da casa.
 

Veja as fotos

Agnews
Agnews
Divulgação, SBT
Divulgação, SBT
Reprodução
Reprodução