A treta não para! Polícia abre inquérito para investigar ex-marido de Val Marchiori
Caso foi instaurado nesta sexta-feira (05/07), no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori, por estelionato. A reportagem do portal LeoDias descobriu que o caso foi instaurado nesta sexta-feira (05/07), no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital, e os detalhes estão em segredo de Justiça. Um novo boletim de ocorrência, registrado no 15º DP, do Itaim Bibi, foi anexado aos autos.
Thiago Castilho, que foi casado por 4 anos com a socialite, está proibido de se aproximar a menos de 500 metros dela. Val Marchiori foi à Justiça pedir medida protetiva contra o ex-marido em caráter de urgência, por se sentir ameaçada e coagida.
Veja as fotos
Em junho, nossa reportagem trouxe detalhes inéditos do caso em que Val acusa o empresário de várias práticas criminosas, entre elas violência doméstica e perseguição.
Val também reclamou que o ex-marido possui armas de fogo, ao que sabe seis armas, as quais, durante o convívio do casal, permaneciam guardadas na sede da empresa. O Ministério Público se manifestou favoravelmente à imposição das medidas cautelares.
No tempo que precedeu a decisão da separação, Val desconfiava da índole do marido, até descobrir que ele estava se relacionando às escondidas com Carla Bolla, a dona do renomado La Tambouille, um dos mais caros e requintados restaurantes franco-italiano da cidade.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.