Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Acusado de tentar comprar cidadania italiana, Rodrigo Faro se explica

Seis pessoas foram presas por participarem do esquema, sendo dois brasileiros e quatro funcionários públicos italianos

Whatsapp telegram facebook twitter

Rodrigo Faro publicou um comunicado em seu perfil nas redes sociais para se explicar sobre a acusação de ser beneficiário num esquema de corrupção internacional para conseguir o passaporte e residência italiana.

O apresentador da Record se diz surpreso com as informações da reportagem investigativa do jornal italiano e afirma ter sido vítima do escritório em que contratou o serviço supostamente legal e idôneo.

Veja as fotos

Divulgação
Rodrigo Faro no palco do seu programa: Hora do Faro foi gravado antes de internaçãoDivulgação
8352d19b capa leodias 30
00297b11 capa leodias 31
Leo Dias
Leo Dias

Declaramos que no ano de 2021, indicado por um amigo que já havia tirado seu passaporte italiano, Rodrigo Faro deu início ao processo de cidadania italiana para adquirir o passaporte para ele e sua família.

O escritório indicado para esse trabalho foi o Diritto Di Cittadinanza SRL. Rodrigo através de seus advogados aqui no Brasil forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos.

Hoje pela manhã, dia 27 de maio de 2024, Rodrigo, bem como qualquer outro cliente que tenha contratado os serviços do referido escritório, foi pego de surpresa com o suposto envolvimento deles num esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte Italiano.

As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idonea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas.

Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos. Rodrigo já acionou seus advogados aqui no Brasil para que todo esse mal entendido seja resolvido e para que os devidos responsáveis por esse suposto esquema de corrupção sejam devidamente punidos.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter