Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Afastado dos palcos, Safadão revela que está melhorando a cada dia

Cantor fez um longo desabafo sobre como sua rotina intensa prejudicou sua saúde

Notícias boas! Wesley Safadão usou suas redes sociais para relatar que tem melhorado a cada dia. Além disso, ele também falou sobre os planos para volta aos palcos. O cantor está afastado há 15 dias devido a crises de ansiedade e estresse por causa da sua intensa rotina de shows. Clique e veja!

“Dizer para vocês que a cada dia que passa venho me sentindo melhor. Mesmo que seja um processo, em alguns momentos durante o dia a gente tem uns sentimentos estranhos, mas tô melhorando a cada dia (…) Eu tenho uma certeza dentro de mim que nos próximos anos eu vou viver os melhores anos porque eu precisava passar por isso para conseguir ter mais equilibrio”, relatou.

Wesley afirma que trabalhou pela sua carreira desde cedo mas que tem pagado o preço por isso: “O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito alto por isso e eu tenho buscado ter mais equilíbrio”. Para a alegria dos fãs, Wesley diz que vai voltar, mas quando voltar vai ser de forma mais equilibrada, com menor quantidade de shows, algo que ele relata que já desejava fazer.

Ao desabafar, o cantor fala um pouco mais de quando tudo isso começou: “Desde 2018 eu tive um estresse muito grande. Desde essa época foi o início dessas crises e eu não queria aceitar. As pessoas me falavam: ‘Você precisa relaxar mais, vai procurar uma terapia’, e eu dizia não, vamos trabalhar”, relata. Ele revela que mesmo durante a pandemia, trabalhou demais e vivia num ritmo que ele chamou de “não tenho hora pra dormir, mas tenho hora pra acordar”.

Esse tempo de pausa, segundo ele, vai servir para definir o que vai ser feito nos próximos anos de sua vida. Safadão revela que começou a sentir tudo de forma mais intensa no começo de agosto. A rotina de shows era intensa, alguns eram feitos no mesmo dia, com pouco tempo de descanso entre eles. Entre os sintomas de pico de stress que sentia, o cantor relata falta de ar e dormência nas mãos e que ele teve vários desses episódios momentos antes do shows, às vezes até em cima do palco.

“TBT de Salvador, eu achei que ia passar mal em cima do palco. Tinha vezes que eu virava de costas e…”, ele faz um gesto demonstrando que ele parava para tentar respirar, “é um show que a gente faz por 2:30h, 3h de show (…) com 30 minutos de show eu tava agoniado, pensando ‘eu preciso parar’”, disse. Wesley relata que desde então, sempre sentia fortes sintomas de ansiedade antes os shows, mas que sempre os fazia, mesmo se sentindo mal.

“É uma sensação muito ruim (…) eu tenho tirado como um grande aprendizado. Esses dias eu tenho estado com a minha família (…) tenho tirado muito compromissos da frente”, disse. Safadão relata que tem trabalhado na terapia uma angústia que ele tem sentido quando anda de carro ou avião. Ele reforçou que tem planejado sua volta, mas dessa vez com tempo para cada área da sua vida.

“Nos próximos dias já vou preparar a nossa volta pra gente fazer grandes apresentações. Agora tudo tem seu tempo. Tempo pra familia, tempo pra trabalhar, tempo pra buscar a Deus, tempo pra se divertir, enfim, equilibrar as coisas! Tamo junto”, finaliza ele.