Agência de notícias diz que Palácio de Kensington não é mais confiável após polêmica de Kate
O chefe da AFP disse que está reconsiderando seu relacionamento com o príncipe William e Kate Middleton após polêmica
A Agence France-Presse (AFP), considerada uma das maiores do mundo disse que não enxerga mais o Palácio de Kensington como fonte confiável após toda a polêmica da edição de foto feita por Kate Middleton. O chefe da AFP, disse na terça-feira (12/2) que está reconsiderando seu relacionamento com o príncipe William e Kate Middleton após a foto adulterada.
Questionado no programa “Media Show” da BBC Radio 4, o diretor da AFP disse que não confia mais no Palácio de Kensington como fonte: “Não, absolutamente não. Como acontece com qualquer coisa, quando você é decepcionado por uma fonte, a faísca sobe.”
E continuou: “Enviamos notas a todas as nossas equipes no momento para estarem absolutamente mais vigilantes sobre o conteúdo que chega à nossa mesa”, explicou ele ao apresentador Ros Atkins, “mesmo vindo do que chamaríamos de fontes confiáveis”.
As principais agências, incluindo a Associated Press (AP), a Reuters e a Getty Images, juntamente com a AFP, emitiram então um raro “aviso de retirada” aos meios de comunicação, instruindo-os a remover o clique imediatamente.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.