Alec Baldwin dará depoimento e pode ser preso por homicídio culposo em set de filmagem
O ator alega que nunca apertou o gatilho da arma que estava segurando no set
Nesta quinta-feira (31/1), as novas acusações contra o ator Alec Baldwin serão apresentadas no Novo México, após ele ser acusado novamente por homicídio culposo pelo tiro em 2021 que matou uma diretora de fotografia no set do filme “Rust”. Alec é conhecido por ser uma galã americano dos filmes dos anos 80 e 90.
De acordo com um porta voz do sistema judiciário do Novo México, a apresentação das acusações contra Baldwin no Tribunal do Primeiro Distrito Judicial de Santa Fé será realizada virtualmente. No estados EUA, uma condenação por homicídio culposo em um caso como o que Alec enfrenta pode resultar em até 18 meses de prisão.
O caso aconteceu em 21 de outubro de 2021 no set de “Rust” e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A reintegração do caso criminal contra Baldwin surge meses depois das acusações anteriores serem retiradas. O ator alega que nunca apertou o gatilho da arma que estava segurando no set de gravação, mas que esta disparou devido a uma falha mecânica. Ele já havia sido absolvido das acusações de homicídio culposo em abril do ano passado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.