Além das redes sociais, mãe de Larissa também teve WhatsApp hackeado
Equipe jurídica da mãe de Larissa Manoela tomou providências juntos às autoridades
Não foi somente o perfil de Silvana Taques no Instagram que foi hackeado nesta quinta-feira (24/8), os criminosos da internet também invadiram o WhatsApp dela e tomaram poder sobre todas as conversas e registros existentes ali. Em contato com o portal LeoDias, a equipe da mãe de Larissa Manoela informou que todas as providências já estão sendo tomadas junto às autoridades responsáveis.
Um boletim de ocorrência foi elaborado na madrugada de hoje pela equipe jurídica de Silvana Taques. “O nosso Jurídico já está tomando as medidas legais”, responderam. No documento, ao qual tivemos acesso, consta a ocorrência por fraude e estelionato.
No Instagram, as mensagens deixadas pelos criminosos dizem respeito de investimentos financeiros. “Bom dia, indico este investimento que é 100% seguro, no qual me responsabilizo totalmente”, informava uma das publicações.
Em uma outra publicação, através de um aplicativo de banco, os hackers mostram a quantia de R$ 9 mil reais, como se ela tivesse ganhado o valor após fazer o investimento. “Para mais informações, chamem no direct. Não vou responder outros assuntos além do investimento”, publicaram eles.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.