Alexandre acusa Hickmann de cortar plano de saúde em meio a tratamento do câncer
Empresário pede ainda pensão mensal de sua ex
Alexandre Correa moveu um novo processo contra Ana Hickmann, no qual pede à sua ex-esposa que ela pague um convênio médico para ele. Segundo o empresário, ela o tirou do plano de saúde, mesmo sabendo que ele precisa fazer exames para assistir o câncer que tratou no pescoço.
No processo, ao qual o portal LeoDias teve acesso com exclusividade, Correa afirma que e o plano de saúde do qual desfrutava (AMIL ONE), pago pela sua empresa HICKMANN SERVIÇOS LTDA, foi suspenso logo depois de Ana tomar conta de toda a administração da sociedade que possuíam.
Os advogados de Alexandre expuseram ainda que não há dúvidas de que ele corre enorme prejuízo e risco à sua saúde pois possui a necessidade de dar continuidade ao seu tratamento de câncer.
“Conforme laudo do médico, a cada quatro meses Alexandre é obrigado a fazer exames de sangues e outro chamado Pet-Scan Oncológico, conhecido também pelo nome Pet-CT16, com alto custo de R$ 5.601,00 (cinco mil seiscentos e um reais)”, diz a defesa de Correa no processo.
Além de solicitar que a apresentadora banque seu plano de saúde, o ex diz que é indispensável que neste momento de recomeço, com todo seu patrimônio concentrado nas mãos da Ana, ele receba uma pensão de Hickmann.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.