Alexandre Correa é proibido de entrar nas empresas de Ana Hickmann. Saiba detalhes!
Ana Hickmann solicitou uma medida protetiva de urgência alegando que o ex-marido anda armado
Apesar de ter recusado inicialmente a medida protetiva, Ana Hickmann voltou atrás e pediu à polícia que fosse lavrado uma medida protetiva de urgência contra seu marido Alexandre Correa, acusado de a agredir no último dia 11 de novembro.
De acordo com a denúncia registrada pela apresentadora da Record, o marido sempre anda armado, mesmo sem ter autorização legal para uso e porte.
A medida protetiva concedida à apresentadora tem prazo de validade de 6 meses ou enquanto existir circunstâncias de risco. Com isso, Alexandre está proibido de se aproximar de Ana Hickmann, seus familiares e testemunhas, assim como manter contato, por qualquer meio. O limite mínimo de distância é de 500 metros.
Além de manter o distanciamento da apresentadora, família e testemunhas, Alexandre também está proibido de ter acesso à sede das empresas da vítima e de seus locais de trabalho.
O síndico e o responsável pelo controle de acesso da portaria da residência de Ana foram intimados para tomarem ciência da situação, já que por determinação judicial fica impedido o acesso do investigado ao condomínio. Se necessário, terá reforço policial no local.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.