Alexandre Correa tentava visitar o filho quando polícia fazia busca e apreensão em apartamento
A polícia deflagrou a operação após Ana Hickmann informar em pedido de medida protetiva que ele andava armado, mesmo sem ter autorização de porte e uso
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi alvo de uma operação de busca e apreensão deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itu, na quinta-feira (23/11). Na ocasião, os agentes invadiram o apartamento do empresário, localizado no bairro Perdizes, zona Oeste da capital paulista.
De acordo com informações, enquanto a polícia estava na porta do imóvel de Alexandre, ele estava em Itu, tentando visitar o filho de 10 anos, na mansão de Ana Hickmann, porém foi surpreendido com o aviso de que estava proibido de chegar perto da apresentadora e de seus familiares, devido a medida protetiva de urgência solicitado pela artista.
Ainda conforme informações, caso Alexandre estivesse no imóvel invadido pela polícia, em São Paulo, ele seria conduzido imediatamente para a delegacia, para prestar depoimento sobre a acusação de que anda com uma arma de fogo, mesmo sem ter autorização de posse e uso.
Quando Alexandre retornou para São Paulo se deparou com o imóvel arrombado e completamente revirado pelos policiais, porém os agentes já tinham deixado o local.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.