Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
vaidebet

Frio, Alexandre diz que ainda não falou com Hickmann, nega dívidas e volta a mentir

Ana Hickmann e Alexandre estão em lugares diferentes

Whatsapp telegram facebook twitter

Em entrevista ao Fofocalizando nesta quarta-feira (15/11) Alexandre Correa revelou que desde a tarde do último sábado, em que cometeu a agressão contra Ana Hickmann, eles ainda não se falaram. Ele foi encontrado frequentando uma academia na zona oeste de São Paulo.

Depois de sábado, o empresário tem seguido sua vida normalmente. A equipe do Fofocalizando o encontrou seguindo uma rotina de exercícios em uma academia de alto padrão de um bairro em São Paulo.

Enquanto isso, Hickmann apareceu nas redes sociais em sua mansão, em Itu. Ela gravou um story na cozinha, cenário onde sofreu o caso. No vídeo, ela confirma que o casamento chegou ao fim e que está na luta pelo seu filho e pelos seus negócios.

A entrevista

Correa demonstrou frieza e indiferença ao caso e não pediu perdão a Ana. Além disso, ele negou outras polêmicas como dívidas de milhões em nome da esposa.

Questionado se sente arrependimento, ele afirma, rindo: “Lógico, pelo amor de Deus, estou dilacerado”. Apesar da repercussão do caso e das ameaças, Correa nega sentir medo de sair nas ruas: “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo, medo eu não tenho de nada na vida, nem da morte. Tenho tristeza pelas abordagens que a gente sofre”. Alexandre enfrentou um câncer no pescoço, em 2020.

Sobre a investigação da polícia, devido ao boletim de ocorrência registrado por Hickmann, Alexandre demonstra tranquilidade. “Eu não sei como funciona, acho que a delegada vai me chamar pra falar, em algum momento ela vai me convocar formalmente, vai ter esse rito processual”, afirmou.

Quando o assunto das dívidas veio à tona, ele mentiu novamente, afirmando que é inverídico: “Isso não procede, é inverídico”, disse. O empresário também negou, de forma seca e direta, que o motivo da briga com Ana teria sido por ter escutado uma conversa que ela estava tendo com o filho, Alexandre Jr, sobre os problemas financeiros da família. Ele também se recusou a contar o motivo da briga.

Falando sobre o que ele espera sobre seu próprio futuro, Correa diz que está magoado e impotente: “Eu não sei. Não é suficiente todo o problema, magoa a gente demais, é muita maldade junta, é muita vontade de destruir o próximo. A gente fica impotente porque nós somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu! Se fosse a Ana, tudo bem. Mas quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como eu vou ficar me defendendo. Vocês estão me dando voz, essa história de processo e de dívida, isso é avolumante fantasioso. Sobre meu arrependimento, não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sei que existia, e um buraco que fica no peito da gente”, afirmou.

Humorista

O repórter do Fofocalizando finaliza a entrevista perguntando sobre o caso que  também ganhou repercussão da atriz da “Praça é Nossa”, Mhel Merrer, que alegou ter sido ameaçada por Correa em uma ligação após ela ter falado mal de um programa que Ana Hickmann apresentava na época, há 11 anos atrás.

Sobre isso, Corrêa diz: “Ah não por favor, lunática, pega minha voz e compara. Tá querendo surfar na onda. Por favor, aí não dá, minha inteligência não dá pra isso, desculpa”. 

 

Veja as fotos

Instagram/SBT
Instagram/SBT
SBT
SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter