Alok brinca com crítica feita por jornalista e público apoia o artista
DJ foi criticado por um jornalista pelo show que fez no The Town
“Quem não gosta de uma festa de Natal e de um parque de diversões?”. Foi em tom de brincadeira que Alok recebeu a crítica publicada pelo jornalista Rodrigo Ortega no Estadão sobre o seu show no The Town. Acostumado a se apresentar para grandes públicos, o artista brasileiro mais ouvido no mundo pareceu não se importar com a matéria intitulada “Luzes e clichês de Alok deveriam estar no parque de diversões do The Town, não no palco principal”.
Apoio do público
Após o tweet postado no perfil do jornal, o público saiu em defesa de Alok: “Nossa que crítica mais azeda. Post desnecessário. O com todo respeito no final foi puro agressivo passivo”, escreveu uma usuária. Já outra disse: “Precisamos de mais pessoas que passem mensagens positivas como ele, e menos pessoas que vivem de criticar a vida e o trabalho alheio”.
The Town
O The Town trouxe a São Paulo grandes artistas do cenário musical brasileiro e internacional.
Alok foi a segunda atração do palco Skyline e trouxe composições inéditas, drones interativos que formaram imagens como a bandeira do Brasil, Saturno e um globo, queima de fogos e a participação do cantor Zeeba com quem puxou um coro uníssono junto ao público. Ele se apresentou no domingo (3/9) para 100 mil pessoas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.