Alok chora ao falar como o pai escapou de ataque em Israel e nega autoria do evento
Pai do famoso iria tocar no festival Universo Paralelo
O DJ Alok chorou ao falar sobre os ataques a Israel em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (10/10). Ele contou como o seu pai, Juarez, conseguiu escapar do ataque ao festival Universo Paralelo.
O famoso revelou que o pai, que também é DJ, entrou em um carro e conseguiu se esconder em um bunker (esconderijo subterrâneo) onde ficou seguro. Alok diz ainda que só soube que o seu pai estava em Israel pelas redes sociais.
“Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi CONTRATADO a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países”, explicou.
“O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e NO MESMO LOCAL. Todas essas informações fiquei sabendo hoje após inúmeras tentativas de contato. Ainda sobre o meu pai, ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, completou.
A organização brasileira do festival também se manifestou em nota: “O evento Tribe of Nova edição Universo Paralello estava sendo realizado na região Sul, próximo à Faixa de Gaza no último dia 6, um dos lugares atacados. Israel é reconhecida mundialmente por grandes eventos de música eletrônica e o local é conhecido por realizar diversos deles, tendo no dia anterior acontecido um festival com o mesmo perfil no mesmo local”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.