Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Amado Batista é intimado pela Justiça em camarim de show no Tocantins por processo da ex

Ex de Amado Batista quer pensão alimentícia após 5 anos de relacionamento

        Amado Batista finalmente recebeu a intimação pelo processo que sua ex, Layza, move contra ele para ter a união estável e a dissolução deles reconhecidos. Ele foi intimado no camarim do próprio show no Tocantis na noite de quinta-feira (23/5), em Goiânia.

        A Justiça enfrentava uma dificuldade para encontrar o artista em seu endereço desde que a ex o processou, mas enfim o encontrou na cidade de Talismã.

        No processo, Layza pede que um valor de R$ 10 mil seja oficializado pelos autos como alimentos provisórios (termo usado para definir um valor para que ela possa se manter). Agora citado, Amado irá se manifestar e apresentar a sua defesa.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução TV Record
        Reprodução TV Record
        Reprodução
        Reprodução
        Amado Batista em entrevista ao portal LeoDias (Reprodução)
        Amado BatistaAmado Batista em entrevista ao portal LeoDias (Reprodução)

        A influenciadora começou a namorar o artista aos 17 anos. Os dois ficaram juntos por cinco anos. Depois da separação, Layza expôs traições por parte de Amado e alegou ter sido vítima de violência doméstica.

        Layza relatou também que fez um acordo com o ex, que a ajudaria financeiramente por um tempo até conseguir trabalhar novamente. Além da pensão, ela ressalta que Amado havia lhe prometido um lugar para morar, mas, segundo Layza, ele não cumpriu com sua palavra e afirmou que o fato de tê-la namorado já seria um presente.