Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Amante de Everson conta que goleiro se transformou após ela pedir união estável

Veja mais!

A ex-amante do goleiro Éverson, Fabiana Coelho, de 40 anos, conversou com o Fofocalizando na tarde desta quarta-feira (5/7) sobre as acusações feitas pelo atleta e contou alguns detalhes de sua relação com ele.

 

De acordo com Fabiana, ela se relacionava com Éverson desde junho de 2021, há dois anos, e que inclusive tatuou em seu braço a data em que tudo começou.

 

“No dia 22 de junho de 2021 ele me chamou para sair, a gente brincava nas conversas sobre vinho, aí ele me chamou para sair, “/Vamos sair para tomar um Chapinha ou um Canção hoje?”/. Do jeitinho que está aqui [mostrou a tatuagem com a data que se encontraram pela primeira vez], está no meu WhatsApp, a escrita, o coraçãozinho e tudo”, iniciou Fabiana.

 

“Eu queria tatuar na parte de trás e ele pediu para tatuar na parte da frente, eu tatuei e postei isso com a nossa música, “/Eu Juro”/ do Ferrugem, fazendo declaração falando “/Te amo até depois do universo, multiplicado ao infinito e além”/”, completou.

 

Ainda em entrevista ao Fofocalizando, Fabiana contou que os dois tinham uma relação bem próxima, ao ponto de Éverson ir constantemente à sua casa, mas tudo mudou quando no último encontro que teve com ele.

 

“Dia 7 de junho ele chegou de uma viagem da Bolívia e foi para minha casa e durante uma conversa eu falei “/Lindo, a gente está há dois anos juntos, o tempo todo você diz que vai separar e ficar comigo e até hoje nada. Agora chegou a minha vez, eu quero ficar com você, eu vou ficar com você e eu quero a união estável”/, foi aí que ele se transformou”, disse.

 

“O Éverson ia para minha casa, cozinhava na minha casa. Ele chegava na minha casa 8h da manhã em ponto, ele ia para o fogão e fazia tapioca, vocês têm noção disso?”, contou Fabiana.

 

Éverson está acusando Fabiana de ter extorsão e de gravá-lo em momento íntimo, porém Fabiana nega.

 

“O meu celular tem todos os vídeos, as falas, os nudes, tudo que tem lá foi enviado pelo Éverson para mim, eu não filmei nada, nunca. Eu fiquei indignada quando li que filmei. Eu acredito no Éverson, acredito sim que ele possa falar isso, que eu nunca, nunca na minha vida, dois anos com ele. Eu só queria esconder o que eu tinha com ele para não acabar”, finalizou.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Uol
Uol