Ana Furtado faz relato emocionante sete anos após diagnóstico de câncer de mama
A atriz e apresentadora, que está curada desde 2023, falou da experiência mais importante de sua vida

Ana Furtado compartilhou um relato emocionante celebrando o fato de estar viva após vencer o câncer de mama. Há exatamente sete anos, em 28 de março de 2018, a atriz e apresentadora descobria um tumor no seio. Ela foi considerada curada após cinco anos de tratamento, em 2023, e até escreveu um livro sobre a experiência.
Nesta sexta-feira (28/3), a esposa de Boninho usou o Instagram para relembrar a fase mais difícil de sua vida. “O início foi assustador, paralisante, diante da morte que tava tão perto de mim. Então hoje, lembrando dessa data, vem na cabeça tantas coisas”, iniciou no relato.
Veja as fotos
Segundo Ana, antes do diagnóstico, ela tinha pressa para tudo, sem folga para pensar direito ou cuidar dela mesma. “Eu achava que isso nunca ia acontecer comigo [ter câncer]. E lembro que eu achava que eu ia morrer, entrando num turbilhão louco de emoções”, revelou.
A respeito da cura da doença, a atriz e apresentadora destacou que tudo passa, menos a lembrança da trajetória de cura. “Me transformou completamente. De lembrar todo dia de respirar, desacelerar e focar no que realmente importa. E buscar incansavelmente a minha felicidade. Eu tô viva e mais atenta do que nunca pro momento presente. Pro aqui e agora, pro ser feliz, inteira e plena pro tempo que me resta. E fazer dessa vida algo lindo e digno de ter sido vivido até o dia que eu me for”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.