Ana Hickmann diz que Alexandre foge da Justiça e tenta tumultuar processo de agressão
Apresentadora se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (16/2)
Ana Hickmann voltou a fazer acusações contra seu ex-marido, por meio de sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (16/2). A apresentadora reforçou que Alexandre Correa usa o filho em meio à disputa judicial dos dois, além de citar uma tentativa de tumultuar o processo de violência doméstica.
O comunicado ressalta que, mais uma vez, Alexandre submeteu o filho do casal, de apenas 9 anos, a uma situação constrangedora ao indicá-lo como testemunha a seu favor e destaca que a criança não estava presente no momento da agressão física da qual Ana Hickmann o acusa.
A modelo também diz que Alexandre Correa foge da Justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo e tenta tumultuar o andamento do caso.
Veja a nota de Ana Hickmann na íntegra:
“Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança, de 9 anos, como testemunha a seu favor. Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.