Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Exclusivo

Não foi cancelado, era calote! Ana Hickmann desmente ex-marido sobre plano de saúde

A equipe da apresentadora emitiu nota oficial ao portal após as declarações de Alexandre Correa

Após Alexandre Correa afirmar que Ana Hickmann cancelou o plano de saúde e de telefonia do empresário sem comunicá-lo, a equipe do apresentadora emitiu uma nota oficial ao portal LeoDias afirmando que a apresentadora não seria a responsável pelos os cortes. Em nota, Ana também afirmou que Alexandre perdeu acesso a benefícios após não pagá-los devidamente. 

“A informação veiculada na tarde dessa quarta-feira (13/12) sobre o suposto cancelamento do plano de saúde de Alexandre Correa é inverídica. Alexandre é o titular responsável do contrato, firmado pela Hickmann Serviços em 2019, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento. O motivo do bloqueio é falta de pagamento”, disse a equipe da apresentadora em nota. 

Procurado novamente pelo portal após ser desmentido por Ana Hickmann, Alexandre afirmou não ter controle sobre os planos uma vez que está impedido de acessar a empresa por conta da medida protetiva movida pela ex-esposa. 

Mais cedo, Alexandre Correa afirmou ao titular do portal LeoDias que Ana Hickmann estava “chutando cachorro” morto ao cancelar seus planos de saúde e telefonia sem comunicá-lo. Além disso, o empresário também disse temer que a apresentadora contratasse um “pistoleiro para matá-lo”. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução