Ana Hickmann diz que existem investigações de fraude financeira contra Alexandre. Veja!
Ana Hickmann abriu o jogo ao Domingo Espetacular sobre o relacionamento com Alexandre Correa, as dívidas e a agressão sofrida no último dia 11 de novembro
Ana Hickmann quebrou o silêncio na noite deste domingo (26/11), e abriu o jogo sobre a relação tóxica de Alexandre Correa, a briga seguida de agressão que sofreu no último dia 11 de novembro, e o rombo financeiro em suas contas bancárias devido a dívidas bancarias milionárias.
Veja o trecho!
A apresentadora contou que a briga que aconteceu na tarde de sábado (11/11), na cozinha de sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, teve início após Alexandre se irrita ao ver Ana conversando com o filho sobre mudanças que a família passaria devido os problemas financeiros, que ela descobriu dias antes do ocorrido, após encontrar documentos e cheques dentro do escritório do empresário.
“Dias antes eu achei coisas dentro do escritório, referente aos bancos, quando eu me deparei com tudo, me assustei, porque eu nunca devi nada para banco, fiquei com vergonha… Comecei a achar mais coisas e foi aí que ele não gostou. Na quinta-feira que antecedeu essa situação toda, eu encontrei documentos, cheques, muitas coisas, quando olhei, não consegui identificar se eram lícitas ou ilícitas, tinha documentos com assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas… Quando eu o questionei ele, ‘o que é isso?’, ‘Você não vai me explicar?’, foi quando ele começou a ficar agressivo comigo”, contou a apresentadora.
Ana relata que existe uma grande investigação em andamento que apura crimes de fraude, desvio e falsidade ideológica, supostamente cometidos por Alexandre Correa.
“Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica, é a única coisa que eu posso falar por enquanto, eu tenho que esperar para saber qual o tamanho disso tudo”, contou a artista.
Ana Hickmann afirma que sempre achou o relacionamento abusivo, mas ao conversar com pessoas próximas em quem confiava, sempre foi desestimulada com a desculpa de que era o ‘jeito do Alexandre’.
“Eu sempre achei muita coisa, mas quando eu comecei a perceber que não era certo e eu trazia para as pessoas que eu achava que eu poderia confiar elas falavam: ‘Pelo amor de Deus, olha seu filho, olha sua carreira’, me desestimularam o tempo todo, ‘o Alexandre é assim, é o jeito dele’, ‘Calma, não briga com ele, ele está muito estressado’. Eu também estou muito cansada, mas isso não significa que eu posso chegar em casa e esbravejar e maltratar as pessoas ao meu redor, eu não sou assim”, declarou.
Ana Hickmann conta que quando veio á tona na imprensa a primeira nota sobre as dívidas da família, há aproximadamente 4 meses, Alexandre tentou esconder de todas as formas.
“Quando a primeira nota saiu, não tem quatro meses ainda, ele tentou esconder de todo jeito, ele fez com que todo mundo escondesse aquilo que a imprensa estava falando. Essa nota foi de um banco, na sequência vieram outros, não foi informações do banco, porque eles não podem fazer isso, mas dos escritórios que estavam cuidando daquele endividamento que já estava rolando a muito tempo. Naquela semana que eu fui buscar mais informações dentro do escritório, que eu queria que ele me contasse e ele não estava fazendo isso e ele começou a omitir mais e tentar fugir de mim, eu eu resolvi abrir as gavetas e foi ali que eu tive a nítida certeza de que meu problema não era só dívidas de banco, porque aquilo ali estava fácil de administrar, mas tinha muito mais, muitos outros problemas de outras naturezas, que esses sim fazem eu ter bastante medo”, desabafou Ana Hickmann durante a entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.