Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Marido de Ana Paula Padrão foge de bandidos, cai em vão de 7 metros e fratura vértebras

O casal voltava de um passeio em veículos separados

Ana Paula Padrão fez um desabafo assustador nesta segunda-feira (23/10), sobre um assalto seguido de acidente. As duas ocorrências aconteceram com o marido da jornalista, Gustavo Diament, enquanto eles retornavam de um passeio que fizeram a Serra da Mantiqueira, no último domingo. Através da rede social, a apresentadora do “Master Chef” relatou  os episódios que culminaram em diversas fraturas pelo corpo de Diament. Diretamente do hospital, ela detalhou também a dinâmica do assalto.

“Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela dutra e  quando eu estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização e eu voltei 30km. Ele foi assaltado por uma outra moto, com duas pessoas armadas. Fez uma abordagem, ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição”, contou.

Dessa perseguição, Gustavo, que estava em plano de fuga acabou caindo em uma vala com 7 metros de profundidade em um trecho da via. “Para uma queda dessa altura, depois de uma perseguição a mão armada, ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares. Uma vértebra no meio da coluna fraturada, um outra vértebra na base da coluna fraturada e ele quebrou a bacia”.

Apesar da gravidade, Ana Paula disse que cirurgias até então estão descartadas. “Tem outros exames para fazer, vamos ver nas próximas horas. Já teve muita dor. O pior já passou, tá medicado. Foi um episódio difícil que poderia ter terminado muito mal”, frisou.