Angelina Jolie revela que não seria atriz nos dias de hoje. Entenda!
Ela também desabafou sobre o peso da fama e que ficou deprimida por um tempo
A atriz Angelina Jolie em entrevista para a revista The Wall Street Journal Magazine contou sobre carreira e o polêmico divórcio que durou sete anos com o seu ex-marido Brad Pitt. Jolie disse também que não seria atriz nos dias de hoje.
“Eu não seria atriz hoje. Talvez teatro, mas não Hollywood. Quando estava começando, não esperava que tudo seria tão público, que teria que compartilhar tanto. Como cresci perto de Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca considerei isso significativo ou importante”, disse Angelina.
Ela também desabafou sobre o peso da fama e que ficou deprimida e pensou em suicídio. O auge de sua carreira chegou quando a mãe, Marcheline Bertrand (1950 – 2007) estava morrendo de câncer. “Eu queria fugir”, disse ela.
Jolie também disse que o público formou a imagem dela. “Eles também escolhem como querem ver você. Desde que eu era jovem, as pessoas passaram a gostar da minha parte que é bastante durona e selvagem. Essa é a parte que as pessoas gostam. Não querem ouvir sobre a minha dor ou tristeza. Sabe, isso não é divertido”.
Sobre o divórcio com o ator Brad Pitt que chegou ao fim no final de agosto de 2023, a atriz disse que pretende se mudar de Los Angeles. “É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade”, explicou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.