Antes de Alemão criticar De Luca por acidente de Kayky, os três eram muito amigos
Os dois foram fotografados na praia no passado
Diego Alemão fez críticas a Bruno de Luca por ter abandonado Kayky Brito após o ator ser atropelado no começo do mês no Rio de Janeiro. As declarações foram dadas pelo ex-BBB ao deixar a delegacia após ser preso por porte de arma na madrugada desta terça-feira (26/9). Apesar do tom nada amistoso de agora, os três já foram muito amigos no passado.
Diego Alemão, Bruno de Luca e Kayky Brito costumavam frequentar a praia juntos e, inclusive, foram flagrados por paparazzi. Alemão tem ainda fotos com Kayky em seu perfil no Instagram.
“Eu quero saber o seguinte: por que vocês estão um bando de urubu aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, desabafou Diego Alemão ao sair da 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Copacabana, no Rio.
O ex-BBB estava alterado e visivelmente irritado com a presença de repórteres do lado de fora do local. Ele negou qualquer intenção de atirar em alguém e explicou por que estava com uma arma no carro: “Venha para o Rio de Janeiro, ‘Cidade Maravilhosa’, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada, tudo bonitinho”, esclareceu.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.