Antes de batalha por herança, filho de Gal reconheceu viúva como “segunda mãe”
Declaração em audiência contradiz afirmação de que as duas não tinham uma relação estável
Gabriel Burgos, filho adotivo de Gal Costa, reconheceu em audiência, realizada em março de 2023, que Wilma Petrillo, viúva da cantora, era considerada sua “segunda mãe”. Com isso, foi concedido o pedido de guarda à empresária. O jovem ainda assinou um documento em que reconhecia que ambas viviam em uma união estável.
O vídeo, divulgado pela Folha de S. Paulo, contradiz o que ele falou durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (31/3), em que diz que foi coagido por Wilma para assinar o documento e onde negou que elas formavam um casal, além de chamar a empresária de “mercenária, mentirosa, víbora e maluca.”
Ao ser questionado se ele convivia na mesma casa de Wilma, Gabriel respondeu: “Desde que eu me conheço por gente, desde pequeno, se não estava a minha mãe, era a “/Wiwi”/. Eu trato ela como trato a minha mãe. Ela que cuida de mim, ela que tem resolver as coisas para mim. Estas coisas que eu ainda não posso resolver, ela que resolve.” Sobre a mudança de postura de Gabriel, a empresária disse que ele está sendo manipulado pela namorada, que é 30 anos mais velha.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.