Antes de briga, agressor e Victor Meyniel tomavam vinho juntos
Yuri Alexandre e sua amiga de apartamento reclamavam da importunação praticada pelo influenciador
Nos minutos que antecederam o ataque ao influenciador Victor Meyniel, ele e o agressor, chamado Yuri Alexandre, tomavam vinho juntos na sala do apartamento onde tudo aconteceu. Os detalhes da história a partir da versão relatada por Karina Carvalho, mulher que divide apartamento com o acusado de dar uma surra em Victor, ganha outros contornos. O portal LeoDias teve acesso ao documento e conta tudo nas próximas linhas.
Nossa reportagem, através de uma fonte próxima a Victor e Yuri, recebeu uma foto exclusiva do momento em que os dois desfrutavam de um momento íntimo, tomando vinho no sofá, antes de Karina, que é médica, chegar do trabalho. Em depoimento à polícia, ela informou que Victor Meyniel passou a importuná-la em vários momentos, chegando a invadir seu quarto algumas vezes e até a insultá-la.
Bastante incomodada com o comportamento do influenciador, ela chegou a pedir para Yuri, através de mensagens de WhatsApp, para que ele retirasse Victor do apartamento. O agressor, do mesmo modo, confessou que também não estava gostando da maneira que Victor estava tratando ele e sua amiga de apartamento.
Victor, segundo Karina, passou a promover escândalos nas áreas externas, como elevador e hall de entrada, se recusando a ir embora. Asituação teria provocado a ira de seu colega de apartamento, que partiu para a agressão. O caso, por enquanto, terminou na prisão de Yuri.
Victor Meyniel foi procurado pela reportagem do portal LeoDias para comentar a versão de Karina, no entanto, não tivemos retorno até a publicação desta nota. Assim que o fizer, atualizaremos com o posicionamento dele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.