Antes modelo, hoje estoquista: quem é e como vive a mulher que cobra DNA de Neymar
Gabriella Gaspar, de 30 anos, contou que sua relação com o jogador aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013
Gabriella Gaspar, a ex-modelo húngara que cobra Neymar na Justiça para que ele reconheça a paternidade de sua filha, afirmou que a criança, hoje com 9 anos, sabe desde pequena do suposto parentesco com o craque.
Ao f5, a mulher, hoje com 30 anos, contou que sua relação com o jogador aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013. Hoje ela vive com a filha em Budapeste, capital da Hungria.
Veja as fotos
Na entrevista, Gaspar apontou fortes semelhanças de Jazmin Zoé com Rafaella Santos e Nadine Gonçalves, irmã e mãe do jogador. “Ela se parece fisicamente com ele também”, avaliou ela, que deixou as passarelas e hoje trabalha como estoquista.
Ângelo Carbone, advogado de Gabriella, disse ao O Globo que eles se conheceram e ficaram na época em que o jogador esteve em Santa Cruz, onde teve jogo do Brasil, com Neymar.
Nos autos do processo movido por ela no Brasil contra Neymar , além do DNA, ela também solicita o pagamento de uma pensão mensal de 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil). Gabriella também pede um valor relativo aos dez anos de vida de Jázmin e de alimentos mensais.
“Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie também lembra Jázmin quando bebê”, declarou Gabriella à coluna de Fábia Oliveira no portal Metrópoles, em março.
Gabriella diz não possuir recursos financeiros para sustentar a filha e, portanto, recorreu à Justiça para garantir seus direitos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.