Ao portal LeoDias, Compadre Washington explica sobre sua cirurgia de emergência
Vocalista do "É O Tchan" foi internado na madrugada desta sexta-feira (29/12) com fortes dores abdominais
Compadre Washington, de 61 anos, conversou com a reportagem do portal LeoDias após passar por uma cirurgia para tratar uma apendicite aguda, identificada durante um exame que ele foi submetido nesta sexta-feira (29/12), após sentir fortes dores abdominais. Em áudio enviado por WhatsApp, o vocalista do “É O Tchan” explicou sobre o ocorrido e como está se sentindo.
Ouça!
“Quando fiz a tomografia, apareceu que eu estou com apendicite, e o médico disse que era bom eu fazer logo essa cirurgia, que era uma coisa que não doía”, iniciou o cantor.
“Eu fiz porque eu viajo muito, pode ser que ela estourasse e desse infecção, então, dependendo de onde eu estivesse, pode ser que não teria como eu ser atendido, então resolvi fazer logo e, estou aqui no hospital de repouso até eles me darem alta”, informou ele. Já sobre a agenda de shows do grupo “É O Tchan”, ela será mantida sem alteração.
Leia o boletim médico emitido pelo hospital
“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações, divulgaremos oficialmente.”
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.