Ao vivo, Ryan provoca Datena com música que o ofende ao deixar sede da Polícia Federal
Letra da música que o funkeiro cantou no Brasil Urgente ao ser liberado chama o jornalista de "cuzão"
Ao ser liberado pela Polícia Federal no início da noite desta quinta-feira (11/04), MC Ryan foi cercado pela imprensa e, movido pela emoção, o funkeiro segurou o microfone da Band, que estava no ar com José Luiz Datena, e aos berros cantou um trecho da música “Vergonha pra Mídia”, uma parceria com Salvador da Rima que traz na letra xingamento ao jornalista e apresentador do Brasil Urgente. Ele, no entanto, parece não ter notado.
Veja!
“Olha, o tormento é um tapa na cara. Poucas ideia, vergonha pra mídia, tem que colocar o cuzão do Datena no ar. E falar que os mandrake deu perdido na polícia …”, diz o trecho em questão. Ryan, no entanto, não usa o termo jocoso que está explícito na composição, mas pede a atenção de Datena para a música.
Entenda por que MC Ryan foi parar na sede da Polícia Federal
MC Ryan foi escoltado por policiais do patrulhamento de área na região central de São Paulo até a sede da Polícia Federal, com uma Ferrari apreendida. O veículo da cor vermelha passava pela Avenida do Estado com a Rua da Cantareira, quando foi identificado pelo agentes e parado para averiguação.
Segundo informações preliminares de Luiz Bacci, a Ferrari vermelha é registrada na cor preta e está sob suspeita de lavagem de dinheiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.