Aos 51 anos, Adriane Galisteu revela que quer ser mãe novamente
Sua maior inspiração é Claudia Raia, que engravidou aos 55 anos
A apresentadora Adriane Galisteu falou sobre maternidade ao lado do apresentador João Silva na terça-feira (14/5). Ela é mãe do único filho, Vittório que tem 13 anos. Apesar dele ainda ser adolescente, ela afirmou que já está com o sentimento da síndrome do ninho vazio e contou que os 51 anos de idade não são impedimento e ela quer ter outro filho.
“A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou a apresentadora.
Veja as fotos
Ela disse que está perdendo a “briga” em casa, pois apesar do filho, quando criança, pedir um irmão, agora ele entendeu o significado de único e não quer ter irmão.
“Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”, continuou Adriane.
Segundo Galisteu, ter um filho encheu sua vida de razão e alegria. Mesmo com a agenda difícil, ela confessou que é o tipo de mãe que quando vê o filho dispara com muitos abraços.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.