Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Exclusivo

Após anunciar divórcio, Susana Werner diz que não tinha liberdade financeira

Nas redes sociais, a atriz contou que pretende fazer o "diário de uma futura separada"

10/12/2023 às 11:58

Poucos meses após reatar o casamento com Júlio César, Susana Werner revelou neste domingo (10/12), que eles voltaram atrás e anunciaram o fim definitivo do relacionamento de 21 anos. Logo após revelar o fato, a atriz conversou com o portal LeoDias e revelou que o ex-goleiro a limitava financeiramente e era obrigada a receber uma “mesada” estipulada pelo próprio ex-jogador da Seleção Brasileira. 

Liberdade financeira
 

Ao portal LeoDias, a atriz contou que durante o relacionamento não tinha liberdade financeira, recebia um valor estipulado pelo próprio goleiro, uma quantia que ele achava justa.

“Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá eu já estava esgotada. Sonhei o sonho dele a vida toda, agora é o momento de sonhar o meu também”, declarou Susana Werner .
 

Futura separada
 

“Diário de uma futura separada. Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso. Já não lembrava o que era viver para mim. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa feliz, sou uma pessoa forte, que trabalha, que ajuda o próximo e de Deus. Não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem”, disse.
 

Susana trabalhava como atriz quando conheceu o goleiro e se casou, por conta da carreira internacional de Júlio César, ela abandonou a carreira de atriz no Brasil e passou a se dedicar exclusivamente ao marido e aos filhos.

Ainda nos stories do Instagram, a loira contou aos fãs e seguidores que ela e o jogador estão separados há um mês, mas só agora decidiram oficializar publicamente o fim do casamento. 
 

“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, explica.

Apesar do momento delicado em que está vivendo, Susana garante que está bem e seguindo com a vida. 
 

“Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focada em mim, focando nas minhas coisas”, conta. “Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida”, declarou.

“Agradeço de coração a todas as mensagens. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem”, completou.
 

Post enigmático sobre traição

Em 29 de novembro, a atriz havia feito um vídeo falando sobre a dor de uma traição, o que deixou seus seguidores intrigados. 

“O cara te enganou, te traiu, traiu a família, os filhos, deu mal exemplo à filha. Quem foi traído não foi você, foi ele mesmo. O cara traiu a si próprio, a própria família, as próprias finanças, ele traiu a Deus, é ele quem perde tudo, não é você”, disse ela, na ocasião.

Primeira separação

Em maio deste ano, os dois anunciaram o fim do casamento, porém três dias depois voltaram atrás e anunciaram que reataram o relacionamento e que haviam “se precipitado” ao anunciar o fim do casamento.
 

“Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, escreveu ela.

Juntos, o casal teve dois filhos, Cauet, de 21 anos, que é jogador de futebol em Portugal, e Giulia, de 18.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias