Após apagar anúncio de morte, Cristina Mortágua abre jogo sobre depressão e pede ajuda
Os fãs da apresentadora foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira com o anúncio da morte de Cristina, que logo depois foi desmentido pelo filho da artista
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Após deletar publicações em que anunciava sua “morte”, Cristina Mortágua usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (20/12) para desabafar sobre o momento delicado que está vivendo atualmente e pedir ajuda “fisicamente, emocionalmente e profissionalmente”.
“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente eu dependo desse apartamento mas eu preciso de forças pra trabalhar e sair daqui”, iniciou a apresentadora em texto publicado na legenda de uma publicação no Instagram.
No texto, a ex-apresentadora relata que foi vítima de diversas violências, entre elas a psicológica, cometida por seu próprio filho e afirma que um “ex-amigo” teria a drogado e a agredido.
“Sofri várias violências psicológicas e a maior delas foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar mas nunca se tratou , eu não sou o alecrim dourado eu sou a sobrevivente. Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher, e eu na minha inocência duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em Casa de Cachoeira de Macacu com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu”, contou.
Ainda na publicação, Cristina informa que está com depressão profunda e sua mãe orientou uma pessoa, no qual ela chama de “demônio”, a não pagar a conta de luz, o que está fazendo com que ela fique passando muito calor dentro de seu imóvel.
“Não estou conseguindo respirar, mas vou contar caso por caso. Estou em depressão profunda e mesmo assim minha mãe foi orientada por esse demônio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido a menopausa”, disse a ex-modelo.
Ainda no texto, Cristina suplica por ajuda e companhia e afirma que está disposta a abrir o jogo sobre tudo que está vivendo.
“Não sei o que fazer daqui pra frente. Vou contando aos poucos, ontem me chamaram para ir hoje no santo daime, vou entregue, se for a minha cura amém, se for a minha morte amém também. Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico , sinto medo de tudo mas não exatamente o que é o porque. Se alguém puder vir pra cá e ficar comigo eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo”, finalizou a artista.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.