Após audiência de custódia, Justiça decide manter Deolane presa
A influenciadora permanece detida de forma preventiva até o julgamento
Após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (11/9), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) decidiu manter Deolane Bezerra presa. A decisão vem após a prisão domiciliar dela ser revogada, na terça-feira (10/9)
“Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual […] Diante disso, Deolane Bezerra Santos permanecerá presa preventivamente”, afirmou o TJ-PE.
Veja as fotos
Deolane está detida na CPFB (Colônia Penal Feminina de Buíque), a 280 km de Recife. “Por se tratar de um caso de repercussão, ela está em uma cela reservada para resguardar a sua integridade física”, afirma a nota da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, permanece na Colônia Penal Bom Pastor, prisão onde a influenciadora estava antes de receber a decisão para a prisão domiciliar, revogada após ela descumprir duas medidas cautelares: a de não postar nada nas redes sociais e não falar com a imprensa. Ela havia recebido o direto a cumprir a prisão preventiva em casa por ter uma filha menor de 12 anos.
As irmãs da ex-peoa, Dayanne e Daniele Bezerra, recorreram novamente a um habeas corpus para a mãe e também ao Tribunal Superior de Justiça, em Brasília, para um novo habeas corpus para a irmã.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.